quarta-feira, 6 de maio de 2015

7 maneiras de ajudar seus animais a se ajustarem depois da mudança


Mudar de imóvel pode ser estressante para cada membro da família - incluindo os de quatro patas. A parte difícil é que você não pode explicar para seus cães e gatos que está acontecendo. Cada animal reage de forma diferente a novos aposentos, e seu temperamento tem muito a ver com isso. Alguns animais de estimação mudam-se no tranco, enquanto outros exibem ansiedade ou insegurança por dias ou semanas.

Aqui estão algumas coisas a serem consideradas antes da mudança e depois que você está em sua nova casa:

1. Um pouco de ajuda do veterinário

Pergunte ao seu veterinário para recomendações sobre facilitar a transição. Se o seu animal de estimação é geralmente ansioso ou nervoso, talvez vale a pena perguntar se um medicamento calmante suave pode ser bom para seu animal de estimação para os primeiros dias após a mudança. Não é incomum para veterinários prescreverem um calmante suave para viagens. Seu veterinário também pode sugerir vacinas adicionais, dependendo da área e do clima você está se movendo.

2. Fazer turismo antes da mudança

Se possível, levar seu animal para a nova casa para uma visita antes do dia oficial da mudança. Dessa forma, ele vai estar familiarizado com a casa, quintal e até mesmo novos cheiros quando você realmente se mudar.

3. Tempo para explorar

Depois de mudar, dar ao seu animal de estimação tempo para explorar a casa de forma gradual, ao invés de deixá-lo solto imediatamente para vaguear à vontade. Limitá-lo a uma área - talvez a cozinha - por algumas horas até que ele se acalme. Mostrar ao animal de estimação onde você colocou seus itens conhecidos como o prato de comida, tigela de água e cama. Você pode querer manter seu cão na coleira na primeira vez que visitar a casa. Se você tem um quintal cercado, evitar que animais de estimação vão para fora sem supervisão por vários dias até que você esteja certo de que não pode escalar ou cavar para fora sob o cerca.

4. O benefício da caminhada

Leve seu cão para caminhadas e boas cheiradas em torno de todo o bairro. Enquanto você se adapta ao seu novo local por sinais visuais, cães dependem de seu sentido olfativo. Sair e entrar na nova casa por diferentes portas durante os primeiros passeios, para que o seu cão desenvolva um bom senso de direção e saber exatamente onde é sua casa.

5. Como lidar com gatos na mudança

Territoriais por natureza, gatos, muitas vezes enfrentam mais problemas com a mudança do que suas contrapartes caninas. Mantenha o seu gato seguro em seu veículo no momento da chegada, colocando-o em uma área tranquila. Quando o burburinho acabar, deixe-o em uma sala fechada longe de áreas de circulação principais. Forneça ao seu gato objetos familiares, como uma cama, caixa de areia e brinquedos. Gaste seu tempo com ele e incentive-o a explorar a sala, talvez colocando estrategicamente deleites do gato. Saídas, gatos amigáveis podem estar prontos para uma maior exploração dentro de um ou dois dias após a chegada, enquanto os gatos tímidos pode demorar muito mais tempo.

6. Supervisão adicionais

Enquanto você tem um milhão de coisas para fazer depois de se mudar para uma casa nova, tentar ter pelo menos um membro da família em casa em todos os momentos durante a primeira semana. Ter refeições em casa e estabelecer uma rotina para seus amigos peludos mais rapidamente possível. Alimentar animais de estimação e levar o cachorro para passear, ao mesmo tempo, como você fez em sua antiga casa.

7. Atualizar IDs pet

Porque os acidentes acontecem, atualizar informações de identificação do seu animal antes de se mudar. Seu novo município pode exigir licenciamento dentro de um determinado período de tempo, mas você precisa etiquetas atualizados desde o primeiro dia de sua mudança. Se os seus animais de estimação tem microchip, entre em contato com a companhia de inscrição para dar-lhes as novas informações. Dessa forma, se Fluffy ou Fido escorregarem para fora da porta, quem encontra-los pode facilmente devolvê-los ao seu novo lar.

Traduzido de 7 Ways to Help Pets Adjust After a Move


Nenhum comentário:

Postar um comentário